Sobre

Tempo de leitura: 2 minutos

É evidente que a reforma protestante e sua teologia vêm sendo, nesses últimos anos, descoberta e cresce o número de cristãos interessados em entender e professar os credos dos antigos Pais da Igreja.

Com a vontade de divulgar ainda mais Fé Reformada em nosso país, iniciamos assim uma nova plataforma online de conteúdo reformado.

Nosso propósito é alimentar, instruir, edificar e fortalecer a coluna e baluarte da verdade, a Igreja de Cristo. Por meio de artigos, podcasts, cursos online, e outros recursos buscamos compreender temas bíblicos e que lhe servirão como ferramentas para o estudo das Escrituras e também em sua

O Toda Escritura.org é um site de inciativa conjunta com o Instituto João Calvino e a Editora Clire. Os responsáveis por este site são membros de igrejas que fazem parte da Confederação das Igrejas Reformadas do Brasil. Porém este site não está vinculado à esta confederação.

Como exposição fiel das Escrituras, adotamos os Três Credos Ecumênicos, a saber: o Apostólico, o Niceno e o Atanasiano, e as Três Formas de Unidade, a saber: A Confissão de Fé (conhecida como A Confissão Belga), o Catecismo de Heidelberg e Os Cinco Artigos Contra Os Arminianos (conhecidos como Os Cânones de Dort).